28 fevereiro 2014

Look de Maquiagem: Natural e Chique

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje venho falar pra vocês sobre o famoso look natural e chique, que é muito utilizado por famosas de épocas passadas e também da atualidade. É sim um estilo de época mas não é tão retrô. Ser natural sempre esta na moda!

O look natural e chique é ótimo para o dia-a-dia e também para ocasiões especiais. As cores neutras são mais presentes neste estilo de maquiagem, realçando e embelezando o olhar. Mas podemos brincar usando mais cor nos lábios, podendo abusar do nude ao rosa, e até o clássico vermelho. Fica ótimo para todas as de tonalidades de pele, só ter cuidado com os tons usados.

Nos olhos sempre os tons neutros (bege, marrom e preto) e sempre se muda a cor do batom. A celebridade de época que mais usava esse estilo é Audrey Hepburn.

A artista da atualidade que usa e abusa desse estilo é Kim Kardashian. Hoje em dia a maquiagem é muito mais trabalhada do que antigamente mas o truque é o mesmo, olhos mais neutros e boca a cor que quiser. Levando em consideração o tom natural, sendo ele quente ou frio.

Como podemos ver a maquiagem atualmente tem mais contraste, são várias novas técnicas, que na época de Audrey já eram usadas mas não tão elaboradas e com produtos diferentes também.

Esses truques são ótimos para qualquer ocasião, desde para o dia-a-dia até eventos mais formais. Podemos dizer que esse é o principio de uma boa maquiagem, realçar e embelezar o olhar. O que os maquiadores das duas celebridades acima sabiam fazer muito bem.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam do post!

Até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário