03 maio 2014

Review: Máscara BADgal Lash da Benefit

Hoje venho falar de um produto indispensável na maquiagem dos olhos, mais especificamente é uma resenha da máscara de cílios BADgal Lash da Benefit. Eu não consigo sair sem nem passar uma camada de máscara e já para começar já digo que adoro essa máscara, principalmente seu aplicador.



Sou apaixonada por embalagens e acho que pra maioria das pessoas na hora da compra, a embalagem influência uns 60% na compra... ou até mais né (risos). Mas voltando ao produto dessa review, a embalagem é linda, rosa com preto com a pronta toda prateada. A minha é a versão 'A Little Bit', que é um modelo travel (de bolsa e/ou viagem), acho linda. Até o aplicador é lindo!

O aplicador é cheio de cerdas e trás bastante produto da embalagem, as várias cerdas ajudam a separar e o como vem bastante produto no aplicador dá um volume ótimo, nos meus cílios pelo menos né pessoal, porque cada pessoa tem fios diferente. Uns são mais cheios e outros mais ralos, uns são longos e outros são curtos, sendo que esses podem se alternar. O meu fica no intermediário, tem uma boa quantidade de fios e são longos, mais ou menos (risos).



O que o comércio fala sobre o produto:

"Sua fórmula rica e sexy, e sua escova de tamanho generoso criam cílios espessos, lindos e audaciosos. A máscara para cílios BADgal Lash (a original) é igual a um par de cílios pretos postiços, só que sem a cola!" - Fonte: Sephora

Fiz um comparativo de antes, curvex e depois, espero que consigam ver a diferença!



Eu simplesmente amo essa máscara, meus cílios ficam lindos. Deixa meus cílios com bastante volume, o que eu adoro e acho que é uma das melhores que usei até hoje. Como eu disse cada pessoa tem cílios diferentes, pode ser boa pra mim e não tão boa pra você. Mas mesmo assim acho que todas devem provar, vai saber ela é boa pra todas.

Então é isso meus amores, até as próximas postagens. Não se esqueçam de comentar e compartilhar com suas amigas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário