06 maio 2014

#AssistindoSérie: The Tomorrow People

Eu adoro séries com pessoas com super poderes, magia, contos de fadas, ou seja, coisas fora da realidade humana (risos). E a série de hoje não é diferente disso, é a série The Tomorrow People (traduzido 'As Pessoas do Amanhã ' ou como são tratados na série 'Seres do Amanhã').



A história acontece em torno de Stephen Jameson, que está passando pelos mesmos problemas que seu pai passou antes de abandonar a família. Uns dos problemas são escutar uma voz em sua cabeça e acordar em lugares diferentes sem saber como foi parar lá. Por esses acontecimentos ele é acompanhado por uma equipe de médicos de psiquiatria, mesmo receitado remédios controlados Stephen não os toma, por isso muitos o trata como 'perturbado'.

Por acidente, em uma briga na escola, Stephen descobre que pode mover as coisas com sua mente. Com o tempo a voz em sua mente fica mais frequente, só que dessa vez a voz começa a responder suas perguntas e diz que é real e que ele não é louco. Assim Stephen conhece Cara, que é a resposta pelo terrível ano que ele passou. E assim ele descobre que é um Ser do Amanhã, uma espécie superior ao ser humano e que tem super habilidades sendo elas teletransporte, telepatia e telecinese.

Como toda história tem os violões e aí vai. A Ultra é uma organização secreta que esta tentado proteger a humanidade dos Seres do Amanhã e pra isso eles vigiam o mundo inteiro para achar novos iniciados e impedir que eles tentem algo contra a humanidade. Eles as vezes tiram os poderes dos iniciados, ou na maioria das vezes matam se perceberem que o mesmo não vai se calar sobre o acontecido. O que é muito difícil né gente.

Para proteger sua família e amigos Stephen é obrigado a trabalhar para a Ultra, para ajudar a capturar iniciados. Mas ele na verdade tenta sempre ajudar os da sua espécie.



A série é basicamente isso, sem falar que nos episódios conta histórias de outros seres do amanhã e de iniciados, é bem legal.

Como podem perceber a série é bem boa, mas as vezes me canso um pouco dela, não sei porque (risos). Mas se você é bem animada com esse tipo de história você vai gostar. Indico!

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado. E me falem se estão assistindo alguma série ou tem sugestões comentem. Comentem e compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário